Toda vez que preciso gerar um relatorio de tarefas pendentes preciso movimentar as colunas pra trazerem so as informações que fazem sentido pro meu relatório. Se tivesse como salvar o layout me pouparai tempo na rotina.
You won't be notified about changes to this idea.