Hoje a produção abre a SS para o ativo (EX: "Peso do produto abaixo no especificado" para a envasadora de sabonete liquido ENVA-001) e é aberta uma OS para o técnico ir verificar a falha. Após analise ele identifica que houve um defeito no bico de envase numero 3. Vamos supor que de 10 chamados que eu tive no mes para este equipamento 7 deles tenham sido para o bico de envase 3, hoje eu não consigo obter este dado sem que olhe OS por OS. O que eu preciso é que uma vez a OS aberta eu possa alterar o ativo para os subconjuntos cadastrados na árvore do equipamento ou que voces adicionem adicionar mais um campo na área de Informação de Falhas, onde o ativo falhou, para indicar em qual componente daquele equipamento que houve a falha.
Exemplificando: A ENVA-001 é subdividida em bico 1, bico 2 e bico 3, na árvore. Onde cada um dos bicos é subdividido em O'ring, eixo e raspador. O que eu preciso é que o tecnico informe que a falha veio do raspador do bico 3 para que quando eu puxe o relatório no final do mes que saiba exatamente de onde vieram as falhas naquele equipamento.
Hoje esta é a principal deficiência que a Granado possui em relação ao sistema Fracttal. Uma forma com que o tecnico aponte exatamente de onde dentro do equipamento que houve a falha.